THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Olá!!!

Olá!!!! Este blog vai ser um blog onde vou publicar unicamente montagens feitas por mim, mas não confundão porque este não é um blog de encomendas, mas caso queiram usar uma das minhas montagens para o vosso blog não podem retirar créditos. Se algum dia as usarem deixem um comentário a dize-lo e o nome do blog ok? Sempre que isso acontecer eu irei linkar-vos. É tudo. Espero que gostem!!!

...:::Link me:::...

Link-Me







...:::Aviso:::...

Olá!!! Eu queria pedir-vos que quem visitasse e comentasse o meu blog deixasse o URL do seu blog no comentário para eu ir aos blogs e linkar os vossos blogs.

Concurso!

Olá!!!! Vou organizar um concurso. De 20 em 20 comentários a pessoa do comentário número 20 irá ganhar uma montagem com um tema à vossa escolha. Se gostas das minhas montagens comenta JÁ! Mas não te esqueças de deixar o teu nome e o teu blog. Mas atenção se deixarem mais de 3 comentários por dia são desclassificados.Comentem já!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

6ª Montagem - Sharpay

OLá!!!! Quem é que não conhece a «vilã» mais fabulosa da Disney??? É isso mesmo a montagem desta vez é da Sharpay Evans (Ashley Tisdale).

URL da imagem:http://cache03.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//f3/0b/c6/1714229_PElkh.jpeg

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
como se faz uma montagem e um link - me?
vc pode fazer um pra mim ou me ensinar?
www.simplesmentestars.blogspot.com

Anônimo disse...

Marina:
o meu msn é:noca_castro@hotmail.com

InGrYd disse...

oiiiii:
mary sou muito fã das sua montagens queria saber quel programa do pc vc usa para fazer suas montagens e que vc vá lá no meu BLOGITOH fazer uma vizitinha
posso colocar algumas de sua montagens lá ??
passa lá táh
http://ingrydbratz.blogspot.com/2008/05/i_23.html
bjim!!
ahh como se coloca o link-me
eu sou nova na onda do blog !!!