THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Olá!!!

Olá!!!! Este blog vai ser um blog onde vou publicar unicamente montagens feitas por mim, mas não confundão porque este não é um blog de encomendas, mas caso queiram usar uma das minhas montagens para o vosso blog não podem retirar créditos. Se algum dia as usarem deixem um comentário a dize-lo e o nome do blog ok? Sempre que isso acontecer eu irei linkar-vos. É tudo. Espero que gostem!!!

...:::Link me:::...

Link-Me







...:::Aviso:::...

Olá!!! Eu queria pedir-vos que quem visitasse e comentasse o meu blog deixasse o URL do seu blog no comentário para eu ir aos blogs e linkar os vossos blogs.

Concurso!

Olá!!!! Vou organizar um concurso. De 20 em 20 comentários a pessoa do comentário número 20 irá ganhar uma montagem com um tema à vossa escolha. Se gostas das minhas montagens comenta JÁ! Mas não te esqueças de deixar o teu nome e o teu blog. Mas atenção se deixarem mais de 3 comentários por dia são desclassificados.Comentem já!

sábado, 26 de abril de 2008

23ª Montagem - Stop!

Olá!!!! Lá por não publikar no outro meu blog não ker dizer k ande desactualizada. Recentemente apareceram novas fotos indecentes da Miley. E eu dúvido muito que a Miley queira que aquelas fotos vão parar à net, certo? Por isso fiz uma montagem sobre isso. está escrito em inglês mas perrcebe-se o que quer dizer. Eu gostava muito que quem visse esta montagem a divulgasse no blog ou coisa do género para que possa chegar a muita gente. Espero que gostem e que divulguem:

URL da imagem: http://cache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//5d/cd/bc/1950427_Y3q2s.jpeg

P.S. Não que gostei que a Miley andasse a tirar estas fotos, mas a vida é dela e são coisas pessoais quem as põe na net é uma pessoa muito mal formada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Você é bem Alegre e Criativa!!!
Amei Seu blog!!!

Dá uma Passadinha no meu, também amo fazer montagens:

http://agathaluckwumontagens.blogspot.com/

nay disse...

meu blog
nay.gg@yahoo.com.br

Unknown disse...

nossa é bem bonito seu blog
até agora ñ consigo fazer nenhuma montagem c fotos sera q vc pode me dar umas dicasss
até mais xauu

Unknown disse...

oie vc deve ser muito alegre por ter um blog bonito assim...

Anônimo disse...

oieeeee q lindo....