THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Olá!!!

Olá!!!! Este blog vai ser um blog onde vou publicar unicamente montagens feitas por mim, mas não confundão porque este não é um blog de encomendas, mas caso queiram usar uma das minhas montagens para o vosso blog não podem retirar créditos. Se algum dia as usarem deixem um comentário a dize-lo e o nome do blog ok? Sempre que isso acontecer eu irei linkar-vos. É tudo. Espero que gostem!!!

...:::Link me:::...

Link-Me







...:::Aviso:::...

Olá!!! Eu queria pedir-vos que quem visitasse e comentasse o meu blog deixasse o URL do seu blog no comentário para eu ir aos blogs e linkar os vossos blogs.

Concurso!

Olá!!!! Vou organizar um concurso. De 20 em 20 comentários a pessoa do comentário número 20 irá ganhar uma montagem com um tema à vossa escolha. Se gostas das minhas montagens comenta JÁ! Mas não te esqueças de deixar o teu nome e o teu blog. Mas atenção se deixarem mais de 3 comentários por dia são desclassificados.Comentem já!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

12ª Montagem - Ashley Tisdale

Olá!!!! Acabei de fazer uma montagem da Ashley. Esta não dá muito para cabeçalho, mas se quiserem que ponha alguma mensagem em especial não muito grande eu posso pôr para a 1ª pessoa que me pedir. Exemplo: 1000 Visitas!!!
Vejam:

URL da imagem: http://cache05.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//cf/2e/18/1731450_DMBh4.jpeg

7 comentários:

Anônimo disse...

=)

http://marcitahhh.blogs.sapo.pt/

bjs*

Anônimo disse...

tens mt jeito para fazer montagens :)

Anônimo disse...

Olá. Tudo bem?

Tens um blog todo jeitoso lol
E muito jeito para elaborar montagens. Parabéns ;)

Quando puderes visita também o meu blog :P

Cumprimentos, Sapof (MCA Serie)

Anônimo disse...

Olá
Gosto imenso das tuas montagens
Tens mesmo jeito pa coisa :P
E parabens pelo blog
Esta fantastico =)

SO uma perguntinha...
Que programas usas para as montagens??

Jinhos

Anônimo disse...

Bem a ash foi cortada em tres pedacinhos mas ta fixe sim senhor !!!
continua a faxer montagens!!!
Bjs Bruna

Anônimo disse...

Olá!Tu tens mesmo muito jeito para fazeres blogs e montagens!Acho que devias mandar algumas para aqueles sites oficiais da Miley ou da Ashley!
Adorei!

Unknown disse...

lindAaa... curtii muitOo..numcA seraa esquecidaa te amOoo// ♥