THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Olá!!!

Olá!!!! Este blog vai ser um blog onde vou publicar unicamente montagens feitas por mim, mas não confundão porque este não é um blog de encomendas, mas caso queiram usar uma das minhas montagens para o vosso blog não podem retirar créditos. Se algum dia as usarem deixem um comentário a dize-lo e o nome do blog ok? Sempre que isso acontecer eu irei linkar-vos. É tudo. Espero que gostem!!!

...:::Link me:::...

Link-Me







...:::Aviso:::...

Olá!!! Eu queria pedir-vos que quem visitasse e comentasse o meu blog deixasse o URL do seu blog no comentário para eu ir aos blogs e linkar os vossos blogs.

Concurso!

Olá!!!! Vou organizar um concurso. De 20 em 20 comentários a pessoa do comentário número 20 irá ganhar uma montagem com um tema à vossa escolha. Se gostas das minhas montagens comenta JÁ! Mas não te esqueças de deixar o teu nome e o teu blog. Mas atenção se deixarem mais de 3 comentários por dia são desclassificados.Comentem já!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

19ª Montagem - Dia dos namorados

Olá!!!! Trago aqui uma montagem do dia dos namorados com fotos de 3 casais conhecidos incluindo (claro) Zanessa. Desejo a todos os casais um feliz dia dos namorados!!!! Vejam:

URL: http://cache03.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//ad/a9/2d/1759859_mSHh2.jpeg

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá vim para t responder, quando vc diz "como é k poes no teu blog as koisas pa fazer download"

você quer dizer na barra lateral...ou oq??

Assim que vc me responder eu te falo..é q em cada lugar é meio diferente!! BEIIIJINHOS

LUCAS AND ASHLEY 4EVER!!

Anônimo disse...

A entendi!! sabe o que q vc pode fazer (Eu faço assim) é só copiar o link que fica quando vc clica com o o botão direito do mouse,

Por exemplo, quando vc clica com o botão direito do mou sobre alguma palavra "DONWLOAD", vai em propriedades e fica escrito "Enddereço (URL)" ai vc copia esse endereço e pronto...é que não sei como é no blogger, mais no sapo blog tem um botãosinho nos postes quando agente faz que você seleciona a palavra e clica nesse botão, ai abre uma caixa, e nessa caixa você cola ess tal "Enddereço (URL)" que eu te falei...

Bem espero com todo meu coração ter te ajudado..qualquer coisa é só perguntar!!

Muitos beijos!

LUCAS AND ASHLEY 4EVER!!

Anônimo disse...

De nada, sempre que precisar é só pedir :D

LUCAS AND ASHLEY 4EVER!!

Anônimo disse...

oi!!! a monntagem linda adoro o par Jashley

JASHLEY 4EVER