THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Olá!!!

Olá!!!! Este blog vai ser um blog onde vou publicar unicamente montagens feitas por mim, mas não confundão porque este não é um blog de encomendas, mas caso queiram usar uma das minhas montagens para o vosso blog não podem retirar créditos. Se algum dia as usarem deixem um comentário a dize-lo e o nome do blog ok? Sempre que isso acontecer eu irei linkar-vos. É tudo. Espero que gostem!!!

...:::Link me:::...

Link-Me







...:::Aviso:::...

Olá!!! Eu queria pedir-vos que quem visitasse e comentasse o meu blog deixasse o URL do seu blog no comentário para eu ir aos blogs e linkar os vossos blogs.

Concurso!

Olá!!!! Vou organizar um concurso. De 20 em 20 comentários a pessoa do comentário número 20 irá ganhar uma montagem com um tema à vossa escolha. Se gostas das minhas montagens comenta JÁ! Mas não te esqueças de deixar o teu nome e o teu blog. Mas atenção se deixarem mais de 3 comentários por dia são desclassificados.Comentem já!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Temos uma vencedora!!!!!

Olá!!!! Se rapararem onde tem o número de comentários já temos 20 isso significa que temos um vencedor ou neste caso uma vencedora.
E a vencedora é a Bruna e o seu blog é: http://frutos-do-mar.blogspot.com/
Agora Bruna vou-te deixar um comentário no teu blog a dizer o que tens de fazer para eu te dar o prémio ok? Parabéns Bruna.
Não se esqueçam a 2ª ronda vai começar por isso toca a comentar. Tu também podes ser um(a) vencedor(a) como a Bruna e só tens que comentar é facil não é?

0 comentários: