THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Olá!!!

Olá!!!! Este blog vai ser um blog onde vou publicar unicamente montagens feitas por mim, mas não confundão porque este não é um blog de encomendas, mas caso queiram usar uma das minhas montagens para o vosso blog não podem retirar créditos. Se algum dia as usarem deixem um comentário a dize-lo e o nome do blog ok? Sempre que isso acontecer eu irei linkar-vos. É tudo. Espero que gostem!!!

...:::Link me:::...

Link-Me







...:::Aviso:::...

Olá!!! Eu queria pedir-vos que quem visitasse e comentasse o meu blog deixasse o URL do seu blog no comentário para eu ir aos blogs e linkar os vossos blogs.

Concurso!

Olá!!!! Vou organizar um concurso. De 20 em 20 comentários a pessoa do comentário número 20 irá ganhar uma montagem com um tema à vossa escolha. Se gostas das minhas montagens comenta JÁ! Mas não te esqueças de deixar o teu nome e o teu blog. Mas atenção se deixarem mais de 3 comentários por dia são desclassificados.Comentem já!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Aviso

Olá!!! Como sabem já temos uma vencedora da 1ª ronda do concurso. Isso já foi há algum tempo e eu ainda não pus aqui o prémio porque tenho o mail dela e falo com ela no menssenger por isso ela pede-me por msn por isso, se não virem aqui o prémio não pensem que o concurso é uma treta e não há prémio.
A 2ª ronda já começou e faltam muitos comentários para o prémio por isso comentem!

0 comentários: