THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Olá!!!

Olá!!!! Este blog vai ser um blog onde vou publicar unicamente montagens feitas por mim, mas não confundão porque este não é um blog de encomendas, mas caso queiram usar uma das minhas montagens para o vosso blog não podem retirar créditos. Se algum dia as usarem deixem um comentário a dize-lo e o nome do blog ok? Sempre que isso acontecer eu irei linkar-vos. É tudo. Espero que gostem!!!

...:::Link me:::...

Link-Me







...:::Aviso:::...

Olá!!! Eu queria pedir-vos que quem visitasse e comentasse o meu blog deixasse o URL do seu blog no comentário para eu ir aos blogs e linkar os vossos blogs.

Concurso!

Olá!!!! Vou organizar um concurso. De 20 em 20 comentários a pessoa do comentário número 20 irá ganhar uma montagem com um tema à vossa escolha. Se gostas das minhas montagens comenta JÁ! Mas não te esqueças de deixar o teu nome e o teu blog. Mas atenção se deixarem mais de 3 comentários por dia são desclassificados.Comentem já!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

17ª Montagem - Not like that

Olá!!! Trago aqui uma montagem que comecei a fazer há uns dias atrás, mas depois senti-me «inspirada» para fazer a do Lucas e deixei-a a meio. Hoje, como o dia me correu super bem decidi acabá-la. Vejam:


URL da imagem: http://cache03.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//bd/31/97/1755382_QGn5r.jpeg

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!! linda montagem adoro essa musica e a Ash

Anônimo disse...

olá!!!
Nao tem anda a haver com a minha nem se compara...
A tua é mt mais original!!!

Bjs Bruna