THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Olá!!!

Olá!!!! Este blog vai ser um blog onde vou publicar unicamente montagens feitas por mim, mas não confundão porque este não é um blog de encomendas, mas caso queiram usar uma das minhas montagens para o vosso blog não podem retirar créditos. Se algum dia as usarem deixem um comentário a dize-lo e o nome do blog ok? Sempre que isso acontecer eu irei linkar-vos. É tudo. Espero que gostem!!!

...:::Link me:::...

Link-Me







...:::Aviso:::...

Olá!!! Eu queria pedir-vos que quem visitasse e comentasse o meu blog deixasse o URL do seu blog no comentário para eu ir aos blogs e linkar os vossos blogs.

Concurso!

Olá!!!! Vou organizar um concurso. De 20 em 20 comentários a pessoa do comentário número 20 irá ganhar uma montagem com um tema à vossa escolha. Se gostas das minhas montagens comenta JÁ! Mas não te esqueças de deixar o teu nome e o teu blog. Mas atenção se deixarem mais de 3 comentários por dia são desclassificados.Comentem já!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

16ª Montagem - Lucas Grabeel

Olá!! Trago aqui uma montagem que já ando para a fazer há algum tempo. Pelo título perceberam que é do Lucas Grabeel. EU ADORO-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele é LINDO!!!!! E canta tão bem... esta montagem é com fotos antigas, mas ele está mesmo lindo nelas os olhos dele estão mesmo azuis. Vejam:

URL da imagem: http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//3f/1c/c3/1746260_hMRci.jpeg

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Sou do blog KarimMarins, sobre Lucas Grabeel e Ashley Tisdale....

OMG Lucas é PEEEEEEEEEEEEEEERFECT!

ehe...Eu amo esse homem...haha..

Sortuda é a Emily...bem de qualquer forma, parabéns pelas montagens!

Sempre que quiser, passa lá no meu blog...estou tentando postar novas coisas TODOS OS DIAS...mas sabe como é, não depende só de mim, dependo do Lu e da Ash também, já que as notícias são sobre eles..haha

beijinhos e muito obrigada por comentar!

Eu queria saber ..como você descobriu meu blog?

Lu and Ash forever!

Anônimo disse...

Ah!!!

Nossa que bom!! é mesmo...é muito ífícil achar alguem que goste do Lu..principalmente, achar alguém que AAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEE ele!

ehe!! Eu sou muito mais que fã dele..mas só que é muito raro achar motícias sobre ele...mas sempre que tem alguma..essa está no blog!! ehe..muito obrigada por tudo!

(A imagem de cabeçalho está uma homenagem ao 1 ano do Cd headstrong da Ash..mas detro de uma semana vou mudar e botar uma com os meus dois amores!!)

Beijinhos!!

Anônimo disse...

Oi!! queria que me poseses o meu link-me ai tb te vou linkar!!bjx
Montagens lindas vou participar no concurso
wwww.zacefronoficial.blogs.sapo.pt
www.vanessahudgensfanclub.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

bem pensei k isso ja t tinha passado mas afinal...
Ainda nao passou e fazes bem pk ele é tao giro:P

BjS BrUnA